
Comunidade paraense de jogos marcou presença na RETROCON 2025. Por Ingrid Mendes
A novela teen foi produzida entre 1995 e 2020, e extinta oficialmente em 2022
De olho nas mudanças, e no aumento da participação do público jovem em seus índices no Ibope, a Globo pode retomar a produção de Malhação, dois anos após ter extinguido oficialmente o formato de sua grade de programação, que foi produzida entre 1995 e 2020.
+ 2024: confira quais serão as próximas novelas inéditas da TV brasileira
Segundo informações do portal Notícias da TV, a emissora carioca pretende adotar um novo formato ao formato teen, e uma sinopse inédita, intitulada Eu Quero É Ser Feliz, é cotada para virar série no Globoplay.
A obra, que possui autoria dos irmãos Eduardo e Marcos de Carvalho, havia sido engavetada com o fim da Malhação, depois de 26 anos no ar, e foi concluída com a reprise da temporada Sonhos (2014-2015), em 2022. O alto escalão da Globo teria solicitado uma 'nova' avaliação da sinopse da história.
Inicialmente prevista para ir ao ar como a 28ª temporada de Malhação antes de sua extinção, a história de Eu Quero É Ser Feliz se passa em uma escola avaliada como uma das piores do Brasil, e que passa por mudanças após os próprios alunos assumirem o poder dentro da instituição.
VEJA MAIS: Apresentador da Globo é espancado e tem casa invadida por ladrões
O post Globo avalia produzir temporada inédita de 'Malhação' dois anos após extinção foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Comunidade paraense de jogos marcou presença na RETROCON 2025. Por Ingrid Mendes
CEO da EA sobre aumento de preço dos jogos: 'por enquanto não'
Tarifaço do Trump: Secretário diz que produtos não cultivados nos EUA podem ficar isentos
MG distribui R$ 14 milhões em prêmios com Nota Fiscal Mineira