UAI

Globo avalia produzir temporada inédita de 'Malhação' dois anos após extinção

A novela teen foi produzida entre 1995 e 2020, e extinta oficialmente em 2022

Protagonistas de 'Malhação: Viva a Diferença' (2017) Protagonistas de 'Malhação: Viva a Diferença' (2017) - Divulgação/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 16/02/2024 10:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

De olho nas mudanças, e no aumento da participação do público jovem em seus índices no Ibope, a Globo pode retomar a produção de Malhação, dois anos após ter extinguido oficialmente o formato de sua grade de programação, que foi produzida entre 1995 e 2020.

Leia Mais

+ 2024: confira quais serão as próximas novelas inéditas da TV brasileira

Segundo informações do portal Notícias da TV, a emissora carioca pretende adotar um novo formato ao formato teen, e uma sinopse inédita, intitulada Eu Quero É Ser Feliz, é cotada para virar série no Globoplay.

A obra, que possui autoria dos irmãos Eduardo e Marcos de Carvalho, havia sido engavetada com o fim da Malhação, depois de 26 anos no ar, e foi concluída com a reprise da temporada Sonhos (2014-2015), em 2022. O alto escalão da Globo teria solicitado uma 'nova' avaliação da sinopse da história.

Inicialmente prevista para ir ao ar como a 28ª temporada de Malhação antes de sua extinção, a história de Eu Quero É Ser Feliz se passa em uma escola avaliada como uma das piores do Brasil, e que passa por mudanças após os próprios alunos assumirem o poder dentro da instituição.

VEJA MAIS: Apresentador da Globo é espancado e tem casa invadida por ladrões

O post Globo avalia produzir temporada inédita de 'Malhação' dois anos após extinção foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp