UAI

Esposa de Leandrinho relata susto com filha em aeroporto dos EUA: 'Tremendo'

Casada com ex-jogador de basquete desde 2019, influenciadora é mãe de duas filhas com ele

foto1 Talita Rocca - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 15/02/2024 21:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Talita Rocca, esposa de Leandro Barbosa, ex-jogador de basquete, compartilhou um alerta crucial em suas redes sociais após quase perder sua filha Julia para dois homens no aeroporto de Orlando. Ela ressalta a importância de pais e cuidadores estarem vigilantes em qualquer lugar do mundo. Rocca, acostumada a viajar com suas filhas, estava acompanhada do irmão no momento do incidente, o que evitou uma tragédia iminente.

Leia Mais

O incidente ocorreu enquanto a família aguardava o voo, quando Julia se aproximou de uma máquina, atraindo a atenção dos dois homens. Rocca agiu rapidamente, resgatando suas filhas e buscando ajuda de segurança

Veja também: Tainá Castro, ex de Léo Pereira, é vista desembarcando em Madrid para visitar Éder Militão

'Eu entrei (no avião), fiquei desesperada, mas eu estava meio avoada, sem entender, assimilar o que aconteceu. Quando eu estava dentro do avião, abracei a Julia e aí eu desabafei de chorar com o que poderia ter acontecido. Ainda me emociono ao falar', desabafa.

A preocupação com segurança não é incomum, especialmente nos Estados Unidos, onde a documentação é necessária apenas para adultos, facilitando ações de traficantes. Enquanto isso, Leandro Barbosa, pai de quatro filhos, continua seu trabalho como assistente técnico do Sacramento Kings, mantendo sua família próxima após sua separação da atriz Samara Felippo.

O post Esposa de Leandrinho relata susto com filha em aeroporto dos EUA: 'Tremendo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp