UAI

Mamma Bruschetta segue sem previsão de alta, após 16 dias de internação: 'Está muito inchada'

Apresentadora segue internada

foto1 Mamma - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 14/02/2024 17:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Aos 74 anos, Mamma Bruschetta permanece hospitalizada no São Luiz Itaim, em São Paulo, lutando contra um quadro infeccioso. O assessor da artista, Thiago Nielsen, revelou que ela está passando por exames e precisa eliminar líquidos devido ao inchaço, o que está afetando o bombeamento de sangue pelo coração. Ainda não há previsão de alta.

Leia Mais

'Mamma agora precisa perder líquido, porque está muito inchada, e o coração não está conseguindo bombear sangue para o corpo. Os médicos estão fazendo o controle dos líquidos, porque ela tem que eliminar mais líquido do que ingere. Mas ela está bem, só ainda não tem previsão de alta', contou o assessor a Quem.

Veja também: Internada, Mamma Bruschetta evolui bem, mas segue sem previsão de alta

Após ser internada inicialmente em 12 de janeiro, Mamma teve que retornar ao hospital 11 dias após receber alta, devido aos mesmos sintomas recorrentes: peito pesado, baixa saturação e dificuldade respiratória. Na primeira saída do hospital, em 18 de janeiro, ela agradeceu à equipe médica e tranquilizou os fãs, prometendo continuar seus tratamentos em casa.

No final de 2022, Mamma enfrentou uma situação crítica ao ser internada às pressas no Natal, passando por duas cirurgias devido a uma hérnia umbilical estrangulada. A luta da apresentadora contra problemas de saúde tem sido um desafio constante, enquanto ela recebe apoio e cuidados médicos no hospital.

O post Mamma Bruschetta segue sem previsão de alta, após 16 dias de internação: 'Está muito inchada' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp