UAI

BBB 24: Bruno Gagliasso sai em defesa de Davi: 'A perseguição contra ele tem nome'

O ex-global se manifestou após o motorista de aplicativo ter pensado em desistir do reality show

Bruno Gagliasso e Davi Bruno Gagliasso e Davi - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 13/02/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bruno Gagliasso, ator, no último domingo (11) numa rede social, comentou sobre Davi, no BBB 24. O brother por muito pouco não desistiu do reality show.

Leia Mais

'Um moleque preto, pobre, trabalhador, motorista de aplicativo, morador da periferia de Salvador e cheio de sonhos. Na mesma edição, tem duas mulheres adultas, brancas, ricas, moradoras de mansões, que estão há um mês obcecadas em difamar esse cara', começou ele.

LEIA AGORA: BBB 24: Enquete revela participante com rejeição alta no paredão

'Elas dizem que ele é agressivo, manipulador, mentiroso, tóxico, violento... Enquanto isso, Davi prepara banquetes na Xepa, lava o banheiro usado por 20 pessoas, varre e limpa toda a casa... As comadres dizem que não gostam da 'energia' de Davi', prossegue o ator sem mencionar as sisters que passam o dia todo falando de Davi.

'A perseguição contra ele tem nome'

'A direção precisou intervir. E ele entendeu que ele não é o que dizem sobre ele... O que talvez Davi ainda não tenha entendido é que essa perseguição, essa angústia, essa 'coisa de energia' tem um nome. O que Davi está vivendo no BBB 24 tem um nome. E não é 'energia'. Você sabe qual é o nome?', concluiu.

O post BBB 24: Bruno Gagliasso sai em defesa de Davi: 'A perseguição contra ele tem nome' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp