UAI

Exclusivo: Patrícia Poeta sobre o Encontro: 'É como seu eu tivesse indo para uma festa'

A apresentadora global aproveitou a folia baiana na última sexta-feira (09)

Patrícia Poeta Patrícia Poeta - Caio e Thiago Duran / Camarote Salvador
Redação Observatório dos Famosos clock 11/02/2024 01:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Patrícia Poeta, apresentadora do Encontro, apareceu no Camarote Salvador na última sexta-feira (09) e comentou sobre o prazer que sente em apresentar o matinal na Globo, que permanece com sua audiência estável.

Leia Mais

'É como seu eu tivesse indo para uma festa'

'É como se eu tivesse indo para uma festa. Porque eu adoro encontrar as pessoas, adoro bater papo', confessou ela em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos.

LEIA AGORA: Carnaval 2024: saiba quais artistas serão homenageados pelas escolas de samba

Assim que a global retornou das férias em janeiro, o Encontro passou a ter um cenário novo. Sobre o assunto, ela deu mais detalhes do projeto.

'A gente vinha programando essa mudança do cenário desde o ano passado. Foi tudo programado, passo a passo do novo cenário. Estava muito ansiosa para estrear em janeiro desse ano, esto superfeliz com cenário novo', começou ela.

'O cenário deixou as pessoas mais próximas, eu gosto muito disso. Contato com a plateia, contato com os entrevistados, atores que estão vindo para dar entrevistas, os cantores que estão vindo para cantar, muito legal, estou muito animada', finalizou.

O post Exclusivo: Patrícia Poeta sobre o Encontro: 'É como seu eu tivesse indo para uma festa' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp