UAI

Paula Burlamaqui fala sobre etarismo: 'Acho que os convites devem ficar cada vez menores'

A atriz lamentou a dificuldade de papéis no audiovisual para mulheres em sua faixa etária

Paula Burlamaqui Paula Burlamaqui - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 09/02/2024 00:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Paula Burlamaqui, atriz, em entrevista à CARAS reclamou da escassez de papéis na TV para artista com sua idade, atualmente ela se encontra com 56 anos.

Leia Mais

LEIA AGORA: Sucesso em 'Fuzuê', Nicolas Prattes exibe volume saliente em short ao se exercitar na orla da praia

'Acho que os convites devem ficar cada vez menores'

 'Acho que os convites devem ficar cada vez menores, mas se me chamarem eu vou.Tenho percebido que, quando você vai ficando mais velha, os papéis na TV e no cinema vão diminuindo. No teatro é mais fácil. Mas isso não me chateia, é a realidade. Ainda estou com gás para fazer as coisas em que acredito', desabafou a atriz, que se encontra no remake de Elas por Elas.

Contudo, a atriz não se lamenta pelo envelhecimento: 'Envelhecer é uma controvérsia! Ao mesmo tempo que acho horroroso e não nego isso, fiquei mais calma, segura, já não tenho mais a ansiedade da juventude', filosofou.

Não é a primeira vez que Paula Burlamaqui toca no assunto. Em outra oportunidade ela já tinha comentado que é difícil envelhecer.

O post Paula Burlamaqui fala sobre etarismo: 'Acho que os convites devem ficar cada vez menores' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp