UAI

Internautas se revoltam com suposta escalação de Regina Duarte em remake de 'Vale Tudo'

A atriz ainda não conseguiu refazer sua imagem após participação no governo Bolsonaro

Regina Duarte Regina Duarte - Globo/ Bazilio Calazans
Redação Observatório dos Famosos clock 08/02/2024 02:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Regina Duarte, que durante décadas foi a 'namoradinha do Brasil', desde que participou do desastroso governo de Bolsonaro, viu todo carinho do público ir para o ralo. Mas segundo o colunista Sandro Nascimento, do Natelinha, a atriz veterana está cotada para o remake de Vale Tudo, em 2025.

Leia Mais

Segundo a matéria, o nome da atriz tem sido ventilado para interpretar a vilã Odete Roitmann, que na versão original foi defendida por Beatriz Segall. Contudo, nem todos aprovam o nome da artista no remake.

LEIA AGORA: Juliette é homenageada com boneca gigante no Carnaval de Olinda

Na web, a maioria dos internautas não acredita na possível volta de Regina à Globo, muito menos para participar do remake. 'Chamar a Regina Duarte pra fazer Odete Roitman no remake de Vale Tudo é debochar de toda a classe artística que foi debochada pela Regina Duarte', se revoltou um na web.

Regina Duarte, atualmente, se encontra no ar na reprise da novela História de Amor, em que interpretou a sua primeira Helena na trama de Manoel Carlos.

O post Internautas se revoltam com suposta escalação de Regina Duarte em remake de 'Vale Tudo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp