UAI

Ana Castela lamenta perda de cachorrinha companheira de infância

Cantora se mostrou muito abalada com a perda

foto1 Ana Castela - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 07/02/2024 21:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ana Castela usou suas redes sociais para compartilhar sua tristeza pela perda de sua cachorrinha, Joaninha, nesta terça-feira (6/2). A boiadeira homenageou a companheira de infância, destacando seus problemas de saúde e expressando sua tranquilidade agora que a cachorra não está mais sofrendo.

Leia Mais

Nos stories do Instagram, Ana compartilhou suas emoções, destacando a importância dos cachorros em sua vida e afirmando que agora é hora de sentir, chorar e cuidar de José, seu outro cachorro.

Veja também: Suposto novo affair de Ana Castela vem à tona

Ela também escreveu um texto emocionado em homenagem a Joaninha, lembrando dos momentos felizes compartilhados e expressando sua tristeza pela partida.

Nas fotos compartilhadas, Ana recordou os momentos especiais ao lado de Joaninha, ressaltando o quanto a cachorrinha significava para ela e como preencheu um vazio em sua vida. Apesar da dor da perda, a cantora agradeceu a Deus pela oportunidade de tê-la como companheira por todos esses anos e desejou que Joaninha descanse em paz.

O post Ana Castela lamenta perda de cachorrinha companheira de infância foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp