UAI

Após polêmica com Graciele Lacerda, Zilu se declara para o filho

Por Observatório dos Famosos

foto1 Zilu e Igor - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 07/02/2024 16:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Zilu Godói, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (7) para expressar seu apoio ao filho, Igor Camargo, em meio a uma polêmica envolvendo o empresário e sua nora, Amabylle Eiroa.

Leia Mais

A foto compartilhada mostra um momento de afeto entre mãe e filho, acompanhado de uma legenda emotiva onde Zilu declara seu amor e suporte incondicional a Igor. 'O abraço de uma mãe com o filho é força, é a recompensa, é amor, é dizer 'eu estou aqui com você para tudo e por todos'. Te amo, meu filho', escreveu.

Veja também: Zilu Godoi vira piada ao se dizer 'orgulhosa' após ver Wanessa cozinhando no 'BBB24'

No final do ano passado, Amabylle compartilhou provas de uma investigação policial que indicavam a criação de um perfil falso, utilizado para difamar a arquiteta, com o email de Graciele. O caso, que está sob segredo de Justiça, gerou uma série de conflitos familiares, culminando na decisão de Igor de romper laços profissionais com seu pai, Zezé.

Diante das acusações, Graciele admitiu ter criado o perfil falso, argumentando que o fez como forma de defesa contra os ataques que sofria devido ao relacionamento com o cantor. No entanto, ela negou ser a autora dos comentários ofensivos direcionados à família Camargo, os quais foram expostos por Igor e Amabylle.

O post Após polêmica com Graciele Lacerda, Zilu se declara para o filho foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp