UAI

Influenciador Chulipa abre o jogo sobre sua sexualidade e faz revelação sobre conteúdos adultos

Chulipa conta com aproximadamente 367 mil seguidores no Instagram e mais de 2 milhões no TikTok

Chulipa Chulipa - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 07/02/2024 13:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O influenciador Otaliba Ponciano de Oliveira, mais conhecido nas redes sociais como Chulipa, abriu o jogo sobre sua sexualidade em uma série de vídeos publicados em seus Stories, na última terça-feira (6). Na ocasião, ele contou que é bissexual e se assumiu aos 16 anos de idade.

Leia Mais

'Sou uma pessoa muito feliz. Sou bissexual, não gosto de preconceito. Acho que cada um tem que respeitar o espaço do outro. No meu caso, eu pego macho e às vezes pego mulher também', ressaltou. 'Sou bem eclético, não tenho nada pra esconder. Minha vida é um livro aberto. Me aceita quem quiser e quem não quiser, deixa de seguir. Cada um tem que respeitar cada um, a sexualidade... Respeito é bom e cabe em qualquer lugar', destacou o influenciador mineiro.

Em seu desabafo, Chulipa relembrou o preconceito que sofria na época da escola: 'Eu me assumi quando tinha 16 anos. Sempre fui meio afeminado e sofri muito preconceito quando era mais novo, principalmente na escola. Mas sempre fui uma pessoa firme e muito feliz. Nunca deixei isso me atingir. Mas as pessoas que me humilharam lá atrás, não estão mais comigo. Eu excluí da minha vida. Eu caminho hoje com Deus e as pessoas que me querem bem', disse ele.

'Na escola eu sofria muito preconceito... apelidinhos. Mas minhas irmãs me protegiam com unhas e dentes, porque no fundo elas já sabiam. E a partir do momento que eu descobri que era, me assumi. Ou me aceita ou vou embora. Tenho nada pra esconder não. Não vou deixar de ser feliz por causa dos outros não. A vida é minha, são minhas escolhas. A gente tem que ser feliz acima de tudo', afirmou Chulipa.

Chulipa fala sobre conteúdos adultos

Além de trabalhar como influenciador digital redes sociais como Instagram, TikTok e Kwai, Chulipa também faz sucesso em uma plataforma de conteúdo adulto. Ao falar sobre o assunto, no entanto, ele deixou claro que ainda não se sente pronto para gravar vídeos com outras pessoas.

'No OnlyFans do Chulipa, tem mais de 60 vídeos, só do Chulipa. Eu nunca gravei com ninguém, porque não tô preparado pra isso. Tem que ter muita coragem pra fazer isso', ponderou ele.

O jovem, que mora no distrito de Milagre, em Monte Santo de Minas, no sudoeste do estado, explicou os desafios que enfrentou quando decidiu iniciar na produção de conteúdos adultos. Segundo ele, o principal obstáculo, foi o fato de morar em uma cidade tão pequena no interior de Minas Gerais.

'Para criar um OnlyFans, tem que ter muita coragem, porque é uma coisa que você se expõe muito. Em um distrito como aqui, que tem 3.500 habitantes, todo mundo vai saber que você criou. Eu criei sabendo disso, mas não ligo muito não pessoal. O que é bonito é para ser mostrado!', disse o rapaz.

No Instagram, Chulipa conta com aproximadamente 367 mil seguidores. Já no TikTok, são mais de 2,1 milhões de pessoas acompanhando os vídeos divertidos do influenciador.

O post Influenciador Chulipa abre o jogo sobre sua sexualidade e faz revelação sobre conteúdos adultos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp