UAI

Jojo Todynho rebate críticas sobre aumento de peso após cirurgia bariátrica

A cantora rasgou o verbo após ser alfinetada por um internauta nas redes sociais

Jojo Todynho Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 07/02/2024 08:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jojo Todynho têm chamado a atenção dos internautas em virtude do seu foco e disposição para diminuir o peso, meses após ter se submetido a uma cirurgia de redução de estômago, em que eliminou mais de 30 kg.

Leia Mais

+ Jojo Todynho surpreende e revela decisão de não comemorar o aniversário de 27 anos

Desta vez, a cantora não se calou após ter recebido uma crítica sobre sua aparência, em que compartilhou uma foto com look de barriga de fora, em sua conta do Instagram. Na ocasião, ela foi questionada sobre não estar tendo mais resultados.

'Huum, será que tá magrinha, se não fecha a boca volta tudo de novo em, cuidado', disparou um internauta, que foi respondido à altura por Jojo Todynho. Você com essa cabelo igual a um abacaxi, querendo falar da vida de quem pode fazer 1000 bariátricas, se manca vai consertar sua vida', disparou a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse'.

Recentemente, Jojo Todynho chamou a atenção do público ao ter dado mais atualizações sobre o processo de adoção de um menino que conheceu em Luanda, na Angola, em setembro do ano passado.

VEJA MAIS: Jojo Todynho rebate críticas após ser detonada por 'bunda feia'

O post Jojo Todynho rebate críticas sobre aumento de peso após cirurgia bariátrica foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp