
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
A atriz agradeceu ao autor Bruno Luperi pela oportunidade em horário nobre
Belize Pombal, a Quitéria na primeira fase de Renascer, contou em entrevista ao jornal O Globo que tem recebido muitos elogios pela sua atuação nas redes, mas nas ruas não tem sido reconhecida.
'Por mais que a gente saiba da importância das novelas para o país e do impacto da primeira versão de 'Renascer', eu não tinha nenhuma certeza em relação à receptividade do meu trabalho. A gente nunca tem. E tem sido a melhor possível, de forma muito calorosa nas redes sociais. Nas ruas, no entanto, ainda não fui reconhecida e abordada', brincou.
LEIA AGORA: BBB 24: Fernanda massacra Beatriz ao vivo e web vibra: 'Invasiva'
Em outro trecho da entrevista, ela rasgou elogios a Bruno Luperi, pela oportunidade no horário nobre. 'O Bruno Luperi (autor do remake) manteve a essência da versão original, mas dialogando com dinâmicas sociais presentes em nossa atualidade', começou ele.
'Acho que foi de suma importância que esses personagens tivessem tido a oportunidade de falar abertamente sobre o que ocorreu. Foi uma cena muito intensa de gravar. Ensaiamos algumas vezes e tivemos a ajuda fundamental do Ricardo França, que foi quem dirigiu', comentou.
Neverway, novo jogo dos brasileiros de Celeste, tem demo exibida no BitSummit do Japão
Ragnarök Online LATAM recebe Cavernas Ilusionais em nova atualização
MY HERO ULTRA RUMBLE inicia 12ª temporada
Necroturismo em BH: cemitério do Bonfim terá visita guiada com tema literário