UAI

Família é Tudo: Filho de casal famoso estreia como ator em novela da Globo

Antonio Caramelo, de 8 anos, é filho de Igor Rickli e Aline Wirley

Pudim (Antônio Caramelo), Paulina (Lucy Ramos), Tom (Renato Góes) e Laurinha (Sophia Rosa) em 'Família é Tudo' Pudim (Antônio Caramelo), Paulina (Lucy Ramos), Tom (Renato Góes) e Laurinha (Sophia Rosa) em 'Família é Tudo' - Foto: Manoella Mello/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 06/02/2024 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Família é Tudo, próxima novela das 19h da TV Globo, será a primeira de Antonio Caramelo, de 8 anos. O menino é filho de um casal bastante famoso: Igor Rickli e Aline Wirley.

Leia Mais

Na trama escrita por Daniel Ortiz, Antônio interpretará Pudim, irmão de Laurinha (Sophia Rosa). Os dois são filhos de Paulina (Lucy Ramos) e Tom (Renato Góes).

No Instagram, o perfil da TV Globo fez um post com a primeira foto de Antonio ao lado de seus parceiros de cena na novela: 'Tom (Renato Góes) e Paulina (Lucy Ramos) foram casados e tiveram dois filhos: Laurinha (Sophia Rosa) e Pudim (Antonio Caramelo). Ele nunca esqueceu seu amor de infância e ela ainda tenta reconquistá-lo de todos os jeitos. #FamíliaÉTudo tá vindo aí!', disse a emissora.

Nas redes sociais, Igor Rickli celebrou a notícia de que o filho estará na próxima novela da TV Globo: 'Olha quem chegou pra adoçar a tela da Dona Glô! Agora com muita alegria, a gente já pode anunciar que nosso doce Antonio Caramelo foi aprovado e faz parte do elenco da nova novela das 19:00 'Família é Tudo' vivendo o personagem sapeca e adorável 'PUDIM'! A gente tá vibrando muito pelo nosso pequeno pra que ele tenha uma trajetória feliz e sadia!', escreveu o ator.

VEJA MAIS: Saiba detalhes da personagem de Nathalia Dill em Família é Tudo

O post Família é Tudo: Filho de casal famoso estreia como ator em novela da Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp