UAI

BBB 24: Fernanda coloca Yasmin Brunet contra parede e dispara: 'Não me olhou'

A modelo pediu explicação da líder após alfinetada ao vivo

Fernanda e Yasmin Brunet Fernanda e Yasmin Brunet - Reprodução
Redação Observatório dos Famosos clock 06/02/2024 00:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fernanda, após o quadro Sincerão, nesta segunda-feira (05) colocou Yasmin Brunet contra a parede. A loira procurou a líder após receber uma flechada de decepção.

Leia Mais

'Não me olhou'

'Eu que tenho dado coração triste. (...) O Rodrigo e Pitel me deram esculacho, mas quiseram', argumentou Fernanda. 'Te ouvir', se defende Yasmin. 'Vem cá, o que aconteceu? Você em nenhum momento desde da parada não me olhou, nem veio falar e nem veio perguntar', explicou a líder.

LEIA AGORA: Gabi Martins usa vestido com fenda até a virilha e anima seguidores

'Eu senti como se tivesse sido comigo, porque eu sei o quanto eu sou mole', argumentou a modelo. 'Mas a questão não era essa. Tinha um contexto. Ela realmente virou um contexto a favor dela. Eu não estou me isentando. Ela só mudou a ordem. Eu sei que errei na minha fala, mas não foi uma pauta. Foi uma coisa pessoal', se explicou Fernanda.

No quadro Sincerão, Fernanda massacrou Beatriz. A líder não escondeu seu desprezo pela sister. 'Com relação à sua alegria, ao seu jeito, é você e não me incomoda real. Só acho que você é invasiva em alguns momentos. Sabe o que eu faço com isso? Eu me afasto de você! Eu queria ter mais coisa pra falar de você, mas não tenho, porque prefiro não ficar perto', disparou.

O post BBB 24: Fernanda coloca Yasmin Brunet contra parede e dispara: 'Não me olhou' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp