UAI

Pai de Vanessa Lopes divulga novo boletim médico de tiktoker

Influenciadora acabou desistindo de sua participação no BBB 24

foto1 Vanessa Lopes - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 05/02/2024 18:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alisson Ramalho, empresário, divulgou um boletim médico atualizado sobre a saúde de sua filha, a tiktoker Vanessa Lopes, nesta segunda-feira (5). A jovem continua em tratamento psiquiátrico, mas apresenta excelente evolução, com liberação gradual para retomar atividades sociais.

Leia Mais

O boletim destacou que Vanessa está sob cuidados médicos em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia. Os médicos indicaram um retorno gradual às atividades sociais, visando posteriormente seu retorno ao trabalho.

Veja também: Mãe de Vanessa Lopes se pronuncia pela primeira vez após desistência do BBB

O prognóstico atual é considerado ótimo, mas a equipe médica pede apoio e empatia do público nesse processo na nota que foi divulgada pelo pai da influenciadora digital nas redes sociais.

O tratamento teve início após a participação de Vanessa no BBB 24, quando ela optou por sair do programa devido a sentimentos de perseguição e sinais de que não estava bem. A divulgação do boletim médico visa atualizar os fãs sobre sua condição e solicitar respeito à sua privacidade e empatia durante esse período de recuperação.

O post Pai de Vanessa Lopes divulga novo boletim médico de tiktoker foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp