UAI

No Alasca, Eliezer impressiona com foto do estado do rosto a -43°C: 'Nevou'

O ex-BBB compartilhou o registro neste sábado (03/02) de cabelos e barbas cobertos por neve

No Alasca, Eliezer impressiona com foto do estado do rosto a -43°C: 'Nevou' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/02/2024 20:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Eliezer está enfrentando temperatura extrema no Alasca. Neste sábado (03/03), o ex-BBB compartilhou em seu Instagram novos registros de sua viagem ao território americano. O ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, que está por lá para ver a aurora boreal, mostrou o estado de seu rosto no local que fazia -43°C.

Leia Mais

"O verdadeiro nevou!!! Um pouco congelado. Quantos graus negativos vocês acham que estava aí pra ficar desse jeito?", escreveu ele na legenda da postagem com os cabelos e barbas cobertos pela neve.

 

Na aba dos comentários, os fãs do influencer se surpreenderam com a foto. "Jesus! Só de olhar minha garganta fecha", destacou uma internauta. "Nossa, o cabelo não quebra?", perguntou outra. "O coco ralado esperando o cuscuz ficar pronto pra você jogar por cima", brincou uma terceira. "A Elsa passou por aí!", disse mais uma.

 

Na última sexta-feira (02/02), Eliezer deu detalhes em seu stories sobre o frio na região. "Sobre a situação do Alasca hoje. Tivemos a sorte (ou não) de pegar a semana mais fria do inverno em anos. Até os locais estão assustados com o frio. Geralmente no inverno fica em torno de -20ºC a -30ºC e essa semana está passando de -40ºC. Há dois dias bateu recorde de neve em uma tempestade. Voo sendo cancelado por conta do tempo", contou.

 

Recentemente, o influenciador digital explicou o motivo de ter viajado sem a esposa, Viih Tube. Os pais da pequena Lua planejaram o passeio para irem juntos. "Essa viagem foi programada pra fazer com a Viih no ano passado, chamei pra vir e topou", destacou.

 

"Aí depois, ela tava no puerpério ainda naquela fase, ficou insegura com a Lua [...] Quando descobriu a temperatura que faz... o normal é fazer -30 graus, ela falou: 'Tá louco? Não vou nem a pau'. Viih não gosta de frio, aí eu vim", acrescentou. 

 

Confira, abaixo, a publicação:

Tags:  #Eliezer
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp