UAI

Sucesso em Elas por Elas, Deborah Secco fala do corpo: 'Não tenho mais uma perna definida'

A atriz global confessou que não tem mais o corpo que tinha na época do filme "Bruna Surfistinha"

foto1 Deborah Secco - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 02/02/2024 01:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Deborah Secco, a Lara de Elas por Elas, em entrevista à Quem, fez uma reflexão sobre as mudanças constantes do seu corpo. Aos 44 anos, ela confessa que não tem mais o físico que emprestou para a personagem Bruna Surfistinha nos cinemas.

Leia Mais

'Não tenho mais uma perna definida'

'[...] Mas não tenho um corpo hoje que ache: 'nossa, estonteante', como era o meu corpo quando eu fiz a Natalie Lamour ou quando eu fiz a Bruna Surfistinha.Sou uma mulher de 44 anos. E tenho muito orgulho do meu corpo como ele está. Não tenho mais um corpo supermalhado, não tenho mais uma perna definida e torneada [...]', desabafou.

LEIA AGORA: BBB 24: MC Bin Laden surta com Davi após mais uma gíria problemática do brother: 'Calabreso'

Contudo, a global afirmou que finalmente conseguiu se livrar da pressão da sociedade em relação ao corpo feminino. 'Existia, sim, uma pressão que hoje, graças a Deus, eu consigo me livrar, eu consigo falar o que eu penso e ser como eu sou mesmo sabendo que eu não agrado todo mundo. E está tudo bem. Ninguém é perfeito. Acredito que todo mundo erra, todo mundo é imperfeito, não é porque erro diferente de você que o meu erro é maior do que o seu. Está todo mundo tentando evoluir, melhorar e ser feliz', explicou.

Recentemente, Deborah Secco, viciada no BBB 24, 'passou pano' para Davi no programa. A atriz tem achado exagero a exclusão que o baiano tem recebido na casa.

O post Sucesso em Elas por Elas, Deborah Secco fala do corpo: 'Não tenho mais uma perna definida' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp