UAI

De topless, Bianca Bin faz reflexão sobre o corpo após comentários negativos

Atriz resolveu falar sobre as críticas que recebeu sobre seu corpo

foto1 Bianca Bin - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 01/02/2024 21:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A atriz Bianca Bin usou suas redes sociais para refletir sobre os comentários recebidos após compartilhar fotos de topless. A artista compartilhou frases inspiradoras de figuras femininas que lutaram contra o controle do corpo feminino. Iniciando com uma citação de Gloria Steinem, Bianca destacou que o autoritarismo começa com o controle sobre o corpo das mulheres.

Leia Mais

A atriz expandiu a reflexão ao incluir uma frase de Margaret Atwood, apontando que controlar o corpo das mulheres é uma maneira de controlar as próprias mulheres, uma prática presente não apenas em regimes totalitários, mas também em sociedades patriarcais em geral.

Veja também: Grazi Massafera e Bianca Bin se revoltam com condições de trabalho em novela, diz site

Bianca encerrou a legenda com uma poderosa citação da filósofa Simone de Beauvoir, enfatizando a busca pela liberdade e independência, concluindo que viver é ser livre.

A postagem de Bianca Bin destaca sua postura diante dos comentários de controle e critica sobre seu corpo, utilizando pensamentos de mulheres notáveis para convidar à reflexão sobre a autonomia e liberdade das mulheres em relação às imposições sociais.

O post De topless, Bianca Bin faz reflexão sobre o corpo após comentários negativos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp