UAI

Após cliques impressionantes do corpo, Leonardo Miggiorin dispara: 'Não tomo bomba'

O ator tem surpreendido os seguidores com corpo malhado aos 42 anos

Leonardo Miggiorin Leonardo Miggiorin - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 01/02/2024 00:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leonardo Miggiorin, que marcou em novelas globais nos anos 2000, contou em entrevista ao Gshow que não usa bomba para ficar com o físico saradíssimo que ele exibe na web, aos 42 anos!

Leia Mais

'Não tomo bomba'

'Fui a um nutrólogo e ao endocrinologista. Depois dos 40 e da pandemia, resolvi me cuidar mais. Acho que também tem a ver com os hormônios que são naturais, não tomo bomba, nunca tomei. Sempre gostei de esporte e de malhar e com o tempo o corpo muda mesmo', explicou.

LEIA AGORA: Rainer Cadete exibe peitoral peludo e volume na sunga empolga fãs: 'Misericórdia'

O ator confessou que o cuidado com o seu corpo é marcado por altos e baixos. 'Consegui desinchar e comecei a treinar a partir daí. Antes andava sem disposição, sem ânimo para começar a treinar. Estava intoxicado com alimentação errada e o sedentarismo [...]', comentou.

Leonardo Miggiorin voltou à Globo com a série Vicky e a Musa, no Globoplay. Recentemente, ele comentou desse retorno e da sua sexualidade abertamente.

O post Após cliques impressionantes do corpo, Leonardo Miggiorin dispara: 'Não tomo bomba' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp