UAI

Pai de Vanessa Lopes atualiza tratamento e diz que filha deve retornar em breve

Tiktoker desistiu do reality show da Globo

foto1 Vanessa e Alisson - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 31/01/2024 16:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em um comunicado emocionado nesta quarta-feira (31), Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, ex-participante do Big Brother Brasil 24, compartilhou atualizações sobre o estado de saúde de sua filha. Vanessa, que deixou o reality show para buscar tratamento psiquiátrico, encontra-se em Ilhabela, São Paulo, junto com sua família.

Leia Mais

Nas redes sociais, Alisson Ramalho tranquilizou os seguidores ao informar que a família está comprometida em seguir todas as recomendações médicas para garantir a recuperação de Vanessa. Ele explicou a escolha de trazê-la para um ambiente cercado pela natureza, com a presença de praias, visando proporcionar um espaço onde ela se sinta confortável e tenha a oportunidade de cuidar de sua saúde física e mental.

Veja também: Vanessa Lopes faz primeira aparição após desistir do BBB 24

'Eu resolvi vir aqui rapidamente falar para vocês como foram esses últimos dias. Falar um pouquinho como tá o tratamento da Vanessa. Nós continuamos seguindo 100% todas as recomendações médicas. As recomendações foram trazer ela para um lugar onde tem a natureza, onde tem a praia, coisas que realmente ela goste que se sinta bem, que ela possa espairecer, dar uma caminhada, ter um contato com a natureza, cuidar da saúde física e mental dela', compartilhou Alisson.

Ele também abordou a expectativa da volta de Vanessa às redes sociais, assegurando que isso acontecerá em breve. 'E também Vanessa tá todos os dias fazendo as consultas e seguindo as recomendações médicas. Em um curto espaço de tempo ela com certeza vai tá aí conversando com todos. Voltando as atividades dela', afirmou ele.

O post Pai de Vanessa Lopes atualiza tratamento e diz que filha deve retornar em breve foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp