UAI

Sucesso em 'Renascer', Maria Fernanda Cândido revela que não usou maquiagem na trama

A atriz comentou que a decisão foi pelo fato da personagem ser uma mulher rústica

Maria Fernanda Cândido Maria Fernanda Cândido - Globo/Estevam Avellar
Redação Observatório dos Famosos clock 30/01/2024 23:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Maria Fernanda Cândido, que fez uma breve participação em Renascer, confessou que não usou maquiagem alguma para interpretar a Cândida no remake de Bruno Luperi. A revelação foi nesta terça-feira (30) no programa Encontro.

Leia Mais

'A gente optou por fazer esse trabalho muito, sabe... Usando nenhuma maquiagem. Literalmente nenhuma. E a gente gostou e acho que o público também, pelo que vimos dos comentários', chocou a artista.

LEIA AGORA: Amigos e familiares vão ao velório de Jandira Martini em São Paulo

A atriz confessou que teve um motivo especial para a decisão radical. 'Acho que ter uma mulher rústica como a Cândida, muito ligada à terra e que tem o convívio com pessoas que trabalham na terra, e tendo um momento muito específico da vida dela. Viúva e à beira da falência, não tinha como a gente glamorizar essa personagem. Não havia necessidade e nem razão para isso.'

Recentemente, Maria Fernanda Cândido fez um balanço da participação especial na trama. 'Foi realmente uma alegria imensa, ter feito essa participação especial no primeiro capítulo da novela 'Renascer'. Estou recebendo um feedback muito positivo, carinhoso e amoroso da população brasileira', comentou.

O post Sucesso em 'Renascer', Maria Fernanda Cândido revela que não usou maquiagem na trama foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp