UAI

Internautas detonam Tadeu Schmidt após o quadro 'Sincerão' no BBB 24: 'Muito ruim'

O apresentador tem sido criticado pelo seu desempenho "fraco" no reality global

Tadeu Schmidt Tadeu Schmidt - Reprodução/ Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 30/01/2024 01:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 24, foi alvo de críticas intensas na web após o quadro Sincerão, do reality. A dinâmica neta segunda-feira (29) simplesmente não funcionou com os brothers.

Leia Mais

Primeiro, o apresentador chamou os emparedados da semana, o líder e o anjo para a dinâmica. Na primeira parte, tanto o líder, como anjo, precisam escolher em uma lista extensa suas prioridades no programa.

LEIA AGORA: Galã das novelas, Rafael Cardoso deixa a TV Globo após 15 anos

Na segunda parte, o grupo selecionado precisava apontar quem era o mais fofoqueiro da casa. Todos os alvos foram para MC Bin Laden.

Numa rede social, internautas detonaram a postura de Tadeu Schmidt que, segundo eles, não soube conduzir a dinâmica de forma clara e dinâmica.

'Muito ruim'

'Tadeu tá interagindo muito mal com o elenco. Dificuldade enorme de conduzir essas dinâmicas', desabafou Chico Barney. 'Ele é muito ruim, né? Não tem nada a ver com o programa. Mas vocês não estão preparados pra essa conversa', reforçou outra. 'Essa dinâmica do 'Sincerão' não ajuda nunca', pontuou outro.

Cecilia Flesch, que demitida da GloboNews ano passado, não poupou críticas ao quadro do BBB 24: 'Sincerão chato, hein? Quem teve essa ideia brilhante?', disparou.

Na casa, até os participantes perceberam que a dinâmica flopou. Além de Yasmin Brunet, Pitel comentou: 'Deve ter dado 9 pontos de audiência.'

O post Internautas detonam Tadeu Schmidt após o quadro 'Sincerão' no BBB 24: 'Muito ruim' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp