UAI

Karoline Lima mostra resultado de cirurgia nos seios

Influenciadora já havia desabafado sobre o assunto recentemente

foto1 Karoline LIma - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 29/01/2024 20:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Karoline Lima compartilhou nas redes sociais o resultado de sua mastopexia realizada há menos de duas semanas. Com seu característico bom humor, ela brincou sobre o procedimento e revelou o gênero das gêmeas resultantes da cirurgia: 'Fartura! O chá revelação de teta veio rosa! As gêmeas são meninas', declarou.

Leia Mais

A modelo, que é mãe de Cecília, de um ano, fruto de seu relacionamento com Éder Militão, destacou que a cirurgia foi motivada pela percepção de que seus seios não estavam como antes da gravidez.

Veja também: De biquíni, Karoline Lima mostra beleza e recebe elogios na web

Karoline, conhecida por compartilhar sua vida de forma descontraída nas redes sociais, ainda esclareceu que a breve pausa nos cuidados pós-operatórios foi para visualizar o resultado, mas logo retornou ao uso da cinta.

Em uma recente declaração, Karoline Lima revelou que não planeja ser mãe novamente em um futuro próximo, priorizando aproveitar o momento atual. Ela afirmou: 'Eu só vou ser mãe de novo depois que casar e, até eu casar, colocamos um bom tempo para frente. Então, vou conseguir curtir meu peito por um bom tempo.' A modelo recebeu o apoio de Éder Militão, que a visitou no hospital após a cirurgia.

O post Karoline Lima mostra resultado de cirurgia nos seios foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp