UAI

Mamma Bruschetta volta a ser internada 11 dias após receber alta de hospital em São Paulo

Apresentadora havia sido internada no final do ano passado

foto1 Mamma Bruschetta - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 29/01/2024 18:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mamma Bruschetta, aos 74 anos, deu entrada na emergência do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, nesta segunda-feira (29). A apresentadora retornou à unidade hospitalar apenas 11 dias após ter recebido alta, após uma internação de 10 dias devido a pneumonia e arritmia cardíaca.

Leia Mais

Thiago Nielsen, responsável pela imagem da artista, detalhou que Mamma apresenta novamente sintomas como falta de ar e dor no peito, desta vez acompanhados de pressão baixa. Os médicos suspeitam de problemas cardíacos, mas uma bateria de exames será realizada para determinar a causa, incluindo a possibilidade de pneumonia recorrente e infecção.

Veja também: Após anos de rixa no SBT, Mamma Bruschetta expõe se perdoou Mara Maravilha

Ao receber alta em 18 de janeiro, Mamma Bruschetta havia agradecido à equipe médica e tranquilizado os fãs sobre sua condição de saúde. Agora, a apresentadora enfrenta mais um desafio de saúde, e seu representante informou que ela passará por exames para investigar a nova situação.

No final de 2022, Mamma Bruschetta já havia sido internada às pressas no Natal e submetida a duas cirurgias devido a uma hérnia umbilical estrangulada. O público aguarda por atualizações sobre seu estado de saúde e torce por sua recuperação.

O post Mamma Bruschetta volta a ser internada 11 dias após receber alta de hospital em São Paulo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp