UAI

Sandy completa 41 anos e ganha homenagem inusitada do ex-marido, Lucas Lima

Ex-casal terminou o casamento em setembro do ano passado, mas continua mantendo uma relação amigável

Lucas Lima e Sandy Lucas Lima e Sandy - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 28/01/2024 13:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Lucas Lima celebrou através de suas redes sociais neste domingo, dia 28 de janeiro, o aniversário de 41 anos da ex-mulher, Sandy. Apesar dos famosos terem anunciado o fim do casamento no final de setembro, os dois continuam mantendo uma relação de amizade, carinho e respeito.

Leia Mais

Para homenagear a cantora, Lucas compartilhou uma foto inusitada que mostra Sandy de ponta-cabeça. 'Esses dias eu te defini como 'pé no chão e alma no céu'. E aí eu acho essa foto no celular e pronto: temos uma homenagem de aniversário', destacou o músico.

'Não sei se tem alguém no mundo que mereça mais felicidade que tu. Que esse dia te traga um milésimo da alegria que tu merece. Já vai ser quase insuportável', ressaltou ele.

Na sequência, Lucas Lima escreveu: 'Mesmo sabendo da encheção de saco que vai vir com esse post, o mundo NUNCA vai vencer o que a gente construiu e talvez nem consiga - ou não queira - entender que isso transcende - e muito! - o casamento. E sim, vou sempre aguentar essa encheção, seja nos dias das mães ou nos vinte e oitos de janeiro que virão. Tu é MUUITO foda e eu sempre vou fazer o que eu puder pra reforçar essa verdade óbvia. Feliz níver, véia', completou.

Nos comentários, Sandy respondeu: 'Aaaaaaah... Deixa o mundo pra lá. A gente sabe. Obrigada por tanto, tanto... sempre', disse a cantora.

VEJA MAIS: Sandy opina sobre participação de Wanessa Camargo no 'BBB 24'

O post Sandy completa 41 anos e ganha homenagem inusitada do ex-marido, Lucas Lima foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp