UAI

Nakagima reage ao saber que Yasmin Brunet perdeu mais de 200 mil seguidores no BBB 24

Surfista comentou em publicação que noticiava a queda dos seguidores da BBB

foto1 Nakagima e Yasmin Brunet - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 27/01/2024 17:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O surfista Flávio Nakagima, conhecido por seu suposto desentendimento com Yasmin Brunet durante o relacionamento dela com Gabriel Medina, reagiu ao observar a redução no número de seguidores da modelo no Instagram desde que ela entrou no BBB 24.

Leia Mais

O Segue a Cami, um perfil de Instagram, compartilhou prints mostrando a queda de 7,1 milhões para 6,9 milhões de seguidores de Yasmin. Nakagima, intrigado, deixou um emoji no post.

Veja também: BBB24: Isabelle sai em defesa de Davi após rejeição dos brothers

Os desentendimentos entre Nakagima e Yasmin datam de alguns meses, quando ele mencionou em suas redes sociais alguns famosos com quem a modelo teria ficado, como MC Daniel e Xamã. Yasmin rebateu as afirmações, acusando o surfista de ser machista. Embora ele tenha se desculpado, frisou que foi considerado uma má companhia para Medina, indicando que a interferência de Yasmin prejudicou a amizade entre os dois.

Durante sua participação no BBB 24, Yasmin Brunet já desabafou sobre levar a culpa e a fama por decisões que não foram tomadas por ela, ironizando a imagem de Medina como um 'pobre culpado' manipulado por ela. O relacionamento conturbado entre o trio tem gerado debates nas redes sociais e a queda de seguidores pode refletir o impacto dessas polêmicas na percepção do público em relação a Yasmin.

O post Nakagima reage ao saber que Yasmin Brunet perdeu mais de 200 mil seguidores no BBB 24 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp