UAI

Hit do Carnaval? Pedro Sampaio emplaca 'POCPOC' na primeira posição do Top 50 Brasil

Esta é a segunda vez que o artista atinge o topo das paradas musicais no Brasil

Pedro Sampaio Pedro Sampaio - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 26/01/2024 17:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

'POCPOC', de Pedro Sampaio, conquistou o primeiro lugar no Top 50 Brasil do Spotify nesta sexta-feira (26). Com mais de 1.3 milhão de reproduções, esta faixa marca a primeira incursão solo do DJ ao alcançar o topo do ranking.

Leia Mais

No total, a música acumula quase 40 milhões de streams na plataforma. O videoclipe, estrelado pela atriz Deborah Secco, já ultrapassa 10 milhões de visualizações no YouTube. Nas redes sociais, Pedro Sampaio comemorou a nova conquista. Confira:

O impacto é tão significativo que 'POCPOC' também se posicionou no Top 200 global, marcando a sexta vez em que o DJ e produtor emplaca suas músicas no ranking mundial do Spotify.

Outros sucessos como 'DANÇARINA', 'GALOPA', 'NO CHÃO NOVINHA', 'SENTADÃO' e 'CHAMA ELA' também figuraram na lista. Além disso, Pedro Sampaio é o único artista pop masculino brasileiro com duas músicas que ultrapassam os 200 milhões de streams no Spotify Brasil, com 'DANÇARINA' e 'GALOPA'.

Anteriormente, o artista já havia alcançado o topo da plataforma com 'DANÇARINA', uma colaboração com MC Pedrinho, em 2022. Naquela ocasião, o sucesso também estabeleceu um recorde em Portugal como a música que mais tempo permaneceu no topo das paradas da plataforma, com 20 semanas, sendo 19 consecutivas, superando 'Despacito', o fenômeno mundial de Luís Fonsi.

VEJA MAIS: Pedro Sampaio surge de cueca em vídeo e volume vira assunto

O post Hit do Carnaval? Pedro Sampaio emplaca 'POCPOC' na primeira posição do Top 50 Brasil foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp