UAI

Renascer: José Inocêncio finge a própria morte e faz Belarmino confessar crime terrível

Tentativa de assassinato, falso velório e confissão de crime marcam a segunda semana de Renascer

José Inocêncio Humberto Carrão e Belarmino Antonio Calloni José Inocêncio Humberto Carrão e Belarmino Antonio Calloni - Reprodução/TV Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 25/01/2024 09:04
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A primeira fase de Renascer promete grandes surpresas ao público! Nos próximos capítulos, Belarmino (Antonio Calloni) tentará matar José Inocêncio (Humberto Carrão), mas será surpreendido por uma armadilha criada pelo protagonista.

Leia Mais

Na ocasião, após levar um tiro do rival, José Inocêncio fingirá a própria morte. Ele pedirá para os amigos, Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão) convidarem os coronéis Belarmino e Firmino (Enrique Diaz) para seu falso velório.

Lá, Belarmino se sentirá vitorioso e acabará confessando ter atirado em José Inocêncio. O fazendeiro, que estará escutando tudo, se levantará, deixando o rival assustado. Após isso, o produtor de cacau obrigará o coronel a vender sua fazenda para ele.

De acordo com resumo do Gshow, as cenas do falso velório serão exibidas na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro. Outros acontecimentos importantes acontecerão na primeira fase da novela, que termina no sábado, dia 3 de fevereiro. Após isso, a trama contará com uma longa passagem de tempo.

VEJA MAIS: Quem mata Firmino e Belarmino em Renascer? Coronéis tem final trágico

O post Renascer: José Inocêncio finge a própria morte e faz Belarmino confessar crime terrível foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp