UAI

Sucesso em 'Renascer', Duda Santos se derrete por Humberto Carrão: 'A gente se ama muito'

A atriz participou do podcast Papo de Novela e rasgou elogios ao ator

Duda Santos e Humberto Carrão Duda Santos e Humberto Carrão - Santiago Andrade / AgNews
Redação Observatório dos Famosos clock 25/01/2024 02:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Duda Santos, a Maria Santa do remake de Renascer, concedeu entrevista ao podcast Papo de Novela, no Gshow, e comentou sobre a parceria com Humberto Carrão, o José Inocêncio na trama.

Leia Mais

'A gente se ama muito'

'Humberto é meu amor, puxo muito o saco dele. A gente se ama muito. A gente tem uma ótima relação fora. Conheço ele antes da novela. A gente gosta de samba, a gente se adora, sai junto, temos um grupo de amigos legais', comentou.

LEIA AGORA: João Guilherme explica por que parou de seguir Jade Picon: 'Fazendo isso por mim'

A atriz, contudo, nega boatos de um possível romance entre eles na vida real. 'Perguntam até se a gente namora. E não, a gente só se ama mesmo. Ele é apaixonante, sou apaixonada por ele. Sou apaixonada pelo trabalho dele. Essa relação que a gente tem fora e essa admiração que temos um pelo outro que dá pra ver nas cenas juntos', explicou.

Duda Santos ainda confessou que esta com muita saudade do amigo. 'Porque é isso que temos na vida também. Tô morrendo de saudade só de falar dele. Agora só gravo com a galera da segunda fase. Agora só encontro o Humberto em samba', revelou.

O post Sucesso em 'Renascer', Duda Santos se derrete por Humberto Carrão: 'A gente se ama muito' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp