UAI

BBB 24: Alane se descuida ao vestir a calcinha e mostra demais

A atriz e bailarina protagonizou seu primeiro flagra no reality

Alane do BBB 24 Alane do BBB 24 - Reprodução/Globoplay
Redação Observatório dos Famosos clock 23/01/2024 14:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alane protagonizou seu primeiro flagra no BBB 24! A atriz e bailarina, que é natural de Belém do Pará, mostrou demais diante das câmeras e seu nude virou assunto entre os internautas.

Leia Mais

Após o banho, Alane foi vestir sua roupa. No entanto, ao colocar a calcinha, ela se descuidou e a toalha que estava cobrindo seu corpo acabou caindo. Neste momento, a sister ficou com o bumbum totalmente à mostra.

Ao perceber o descuido, a jovem entrou em desespero e rapidamente vestiu a calcinha. No entanto, já era tarde demais. Uma página de flagras compartilhou o nude de Alane na internet e internautas não deixaram de comentar.

'Essa mulher é linda demais', disse um rapaz. 'Que bumbum mais bonito', elogiou outro. 'A mais gata de todas', declarou um admirador. 'E ainda falaram que ela tinha a bunda mole e caída...', disparou mais uma pessoa, se referindo aos comentários feitos por Luigi, a respeito do corpo de Alane.

Clique aqui para ver o vídeo

VEJA MAIS: Participantes do 'Big Brother' surgem pelados no reality

O post BBB 24: Alane se descuida ao vestir a calcinha e mostra demais foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp