UAI

Cleo desabafa sobre aparência: 'Minha relação com o espelho nem sempre foi muito saudável'

Em entrevista, a filha de Gloria Pires ainda confessou que adora o formato do seu rosto

Cleo Cleo - Reprodução/ YouTube
Redação Observatório dos Famosos clock 10/01/2024 22:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Cleo, atriz, em entrevista à Glamour comentou sobre a sua relação com o espelho em seu cotidiano. Sinônimo de beleza e adepta a ensaios sensuais explosivos, a ex-global surpreendeu na resposta.

Leia Mais

'Minha relação com o espelho nem sempre foi muito saudável'

'Minha relação com o espelho nem sempre foi muito saudável, então, hoje em dia eu já chego no espelho querendo gostar do que eu tô vendo, chego com uma atitude positiva', desabafou.

A filha de Gloria Pires e Orlando Morais ainda revelou que adora o formato do seu rosto que, segundo ela, é exótico.

LEIA AGORA: Após tragédia, Christiane Torloni quase ficou de fora de A Viagem

'Acho que o formato do meu rosto é uma coisa que eu gosto muito. Porque eu acho ele meio agressivo assim, meio aerodinâmico ao mesmo tempo. Meio agênero, meio homem, meio mulher, meio andrógeno', disparou.

O post Cleo desabafa sobre aparência: 'Minha relação com o espelho nem sempre foi muito saudável' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x