UAI

Mulheres de Areia: relembre o final de todos os personagens da novela

Confira a lista completa com o desfecho de todos os personagens da trama de Ivani Ribeiro

Guilherme Fontes e Glória Pires em Mulheres de Areia Guilherme Fontes e Glória Pires em Mulheres de Areia - Reprodução/TV Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 06/12/2023 14:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mulheres de Areia, novela exibida originalmente em 1993, atualmente está sendo reprisada nas tardes da TV Globo. A edição especial do folhetim de Ivani Ribeiro deve chegar ao fim entre fevereiro e março de 2024. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos preparou uma lista completa relembrando o final dos personagens principais da trama. Confira!

Leia Mais

Ruth e Marcos: Mesmo com as armações de Raquel (Glória Pires) para separar Ruth (Glória Pires) e Marcos (Guilherme Fontes), o casal terá um final feliz em Mulheres de Areia. Isaura (Laura Cardoso) contará para a filha que o rapaz nunca a traiu e os dois ficarão juntos.

Raquel: A gêmea do mal não chegará viva ao final de Mulheres de Areia. Raquel morre em um acidente de carro, após ser perseguida por César (Henri Pagnoncelli), que deseja se vingar da vilã.

Virgílio: Outro personagem que morre no final de Mulheres de Areia é Virgílio (Raul Cortez). Na ocasião, o ricaço mau-caráter será vítima de sua própria armação. Após colocar um espantalho para difamar o prefeito Breno (Daniel Dantas) e assumir o cargo público, ele começará a ser perseguido pela imagem do boneco. Em uma das cenas finais, o homem se assustará ao ver alguém vestido com a fantasia e sofrerá um infarto fulminante. Na ocasião, o que ele não sabia, é que era Tônia (Andréa Beltrão) por trás da roupa.

Tonho da Lua e Alzira: Apesar da torcida do público, Tonho da Lua (Marcos Frota) e Alzira (Giovanna Gold), não ficam juntos no fim da novela. O escultor resolve ir embora de Pontal D'Areia montado em um cavalo junto com os demais artistas de um circo que passou pela cidade. Já a moça, termina a trama chorando sozinha na praia, abraçando e beijando as estátuas feitas pelo amado.

Malu e Alaor: Malu (Vivianne Pasmanter) fica com Alaor (Humberto Martins) no fim de Mulheres de Areia. Após muitos altos e baixos no relacionamento, os dois vão superar as diferenças e se acertarem no final.

Vítor e Tônia: Outro casal que fica junto no final de Mulheres de Areia é Tônia (Andréa Beltrão) e Vítor (Oscar Magrini). Inicialmente, era para a personagem ficar com Joel (Evandro Mesquita), mas o ator foi retirada da história após não agradar a autora com sua atuação. Na trama, ele desaparece de Pontal D'Areia quando descobre que um parente está vindo para a cidade para cobrar uma dívida.

Donato: O personagem Donato (Paulo Goulart), se dá mal no fim da novela. Na ocasião, ele finalmente será preso pelos crimes contra os pescadores.

Outros finais: Clarita (Susana Vieira) fica com Alemão (Jonas Bloch); Juju (Nicette Bruno), separada de Sampaio (Adriano Reys), se envolve com um fazendeiro. Já seu ex, engata um romance com Arlete (Thaís de Campos). Glorinha (Gabriela Alves) desfruta do casamento com Tito (Eduardo Moscovis) e Vera (Isadora Ribeiro) vive feliz ao lado do marido, Breno (Daniel Dantas), que, embora não volte a ser prefeito, continua lutando para melhorar a qualidade das praias da região.

VEJA MAIS: Foto de ator de Mulheres de Areia completamente nu viraliza na web: 'Sempre lindo'

O post Mulheres de Areia: relembre o final de todos os personagens da novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp