UAI

Mulheres de Areia: Após morte de Wanderlei, Virgílio tem reação inesperada: 'Humanidade'

Na trama, o personagem é assassinado misteriosamente em um quarto de hotel

Virgílio (Raul Cortez) em Mulheres de Areia Virgílio (Raul Cortez) em Mulheres de Areia - Reprodução/TV Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 05/12/2023 10:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A morte de Wanderlei (Paulo Betti), é um dos grandes mistérios da novela Mulheres de Areia. Na trama, o personagem é assassinado misteriosamente em um quarto de hotel, fazendo com que diversas pessoas se tornem suspeitas.

Leia Mais

Uma cena, no entanto, deixará o público intrigado. Na ocasião, Virgílio (Raul Cortez), terá uma reação inesperada quando descobrir que Wanderlei foi assassinado.

Ele saberá da morte do vigarista quando for até o hotel em que Wanderlei mora em Pontal d'Areia, para tentar acabar de uma vez por todas com as chantagens que recebe. Na sequência, Virgílio retornará para casa e encontrará César (Henri Pagnoncelli), que perguntará sobre como foi o encontro.

'E aí? Foi lá? Como é que foi a conversa com ele?', questionará ele. 'Não houve conversa. Quando eu cheguei lá, ele tava morto. Assassinado', responderá o marido de Clarita (Susana Vieira).

Preocupado, César perguntará: 'Alguém te viu entrando no hotel?'. Virgílio então responderá: 'Não. Ninguém. Eu entrei pela porta dos fundos', garantirá ele. 'Seja lá quem matou o Wanderlei, prestou um grande serviço à humanidade', comemorará o ricaço, deixando o amigo chocado.

VEJA MAIS: Quem matou Wanderlei em Mulheres de Areia? Vingança motivou o assassinato do personagem

O post Mulheres de Areia: Após morte de Wanderlei, Virgílio tem reação inesperada: 'Humanidade' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x