
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Cantor ficou espantado com a presença da esposa
Virginia Fonseca surpreendeu Zé Felipe, seu marido de 25, ao chegar de surpresa no hotel em Itiquira, Mato Grosso, onde o cantor estava hospedado. A influenciadora e empresária compartilhou a surpresa, revelando ter ficado brava com a reação de Zé Felipe, que gerou especulações na internet.
Alguns internautas apontaram possíveis ciúmes, enquanto outros notaram a reação do cantor escondendo o celular, levantando dúvidas sobre sua conduta.
Veja também: Será? Virginia Fonseca comenta sobre planos de seguir carreira na música
Ela explicou que ficou chateada com a reação de Zé, mas destacou que a surpresa foi incrível, expressando seu amor pelo marido. Comentários nas redes sociais sugeriram interpretações diversas, desde ciúmes até especulações sobre a possível ocultação de algo no celular de Zé Felipe.
No entanto, alguns seguidores defenderam o cantor, afirmando que a surpresa foi bem-feita e elogiando sua reação surpresa.
O post Climão? Virginia Fonseca chega de surpresa em hotel que Zé Felipe está hospedado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Governo Lula assina memorando com China por apoio à internacionalização de startups, diz ministra ao Drops
EXCLUSIVO: 'Marco Legal dos Games justifica mais investimentos em jogos', diz ministra de Lula ao Drops
DAVID BYRNE anuncia novo álbum WHO IS THE SKY?