UAI

De biquíni azul, Bianca Andrade aproveita clima ensolarado para fazer ensaio ao ar livre: 'Meu escritório é na praia'

A influencer aproveitou o clima ensolarado para realizar o trabalho ao ar livre

Bianca Andrade Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 28/11/2023 14:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bianca Andrade, a Boca Rosa, compartilhou em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (28), alguns registros dos bastidores de um ensaio fotográfico na praia. A influencer aproveitou o clima ensolarado para realizar o trabalho ao ar livre.

Leia Mais

'Meu escritório é na praia', disse ela, citando um trecho da música Zóio de Lula, da banda Charlie Brown Jr. Para o ensaio, Bianca escolheu um biquíni azul estiloso. A peça enfatizou a beleza e boa forma da famosa. Suas curvas tatuadas também ficaram em destaque nos cliques compartilhados pela empresária.

Confira as fotos publicadas por Bianca Andrade:

Bianca Andrade faz reflexão após acidente

E por falar em Bianca Andrade, no início de novembro, a influenciadora sofreu um acidente de carro. O filho dela, Cris, de apenas dois anos e a sua funcionária, Day, também estavam no automóvel. Felizmente, nada de grave aconteceu. Após receber alta, a famosa fez uma reflexão sobre a vida.

'Vivi o pior dia da minha vida e é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo que aconteceu. Por um segundo, pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho. O acidente foi forte, o carro deu perda total, mas nós estamos aqui, tendo uma oportunidade de continuar', começou Boca Rosa.

No post, a empresária disse que estava muito preocupada com alguns compromissos profissionais no dia do acidente, mas reavaliou essa prioridade após o ocorrido. 'Aí que a gente se engana. A gente não sabe de nada dessa vida. Então, que a gente aprenda a desfrutar do agora, do momento presente, do que está acontecendo. Essa corrida contra o tempo só nos adoece e, no final das contas, ninguém sabe o dia de amanhã. Então, para que tanta pressa?', questionou.

'Não quero mais essa corda no pescoço. Quero focar ainda mais no meu propósito e acalmar meu coração. Claro que é mais fácil falar do que fazer, mas esse é o meu compromisso daqui para a frente. Não vou desperdiçar essa oportunidade de aprender a viver melhor. Espero que você reflita daí também. Obrigada por todo o carinho de vocês. A vida continua', concluiu Bianca Andrade.

O post De biquíni azul, Bianca Andrade aproveita clima ensolarado para fazer ensaio ao ar livre: 'Meu escritório é na praia' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp