UAI

Alessandra Negrini relembra curiosidades sobre Paraíso Tropical e revela quem era sua dublê nas cenas das gêmeas

Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Alessandra Negrini interpretou as gêmeas Paula e Taís

Alessandra Negrini como Taís e Paula em Paraíso Tropical Alessandra Negrini como Taís e Paula em Paraíso Tropical - Reprodução/TV Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 20/11/2023 10:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Paraíso Tropical, novela exibida originalmente em 2007, será reprisada pela primeira vez no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 27 de novembro de 2023. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Alessandra Negrini interpreta as gêmeas Paula e Taís.

Leia Mais

Em entrevista recente à TV Globo, a atriz relembrou algumas curiosidades sobre os bastidores da novela e revelou ainda, quem era sua dublê nas cenas em que as gêmeas contracenavam juntas.

De acordo com Alessandra, embora fosse um trabalho desafiador, viver as gêmeas, também era algo prazeroso: 'Além do trabalho intenso, os desafios artísticos de todo personagem, mas essa era a parte boa! Gostava de sair de uma e entrar em outra. Eu gostava dessa brincadeira', afirmou ela.

Negrini contou que sua dublê em Paraíso Tropical era a atriz Lisa Eiras, que atualmente trabalha como preparadora de elenco em novelas da TV Globo. 'Tinha que gravar com dublê, e a minha era maravilhosa, a Lisa Eiras. Ela também era atriz, o que ajudava, porque a gente precisa olhar no olho. A outra pessoa tem que estar te dando alguma coisa de volta, e ela me dava', explicou a artista.

Curiosidade sobre o final de Paraíso Tropical

(ALERTA DE SPOILER!) Se você ainda não assistiu Paraíso Tropical, aqui vai um alerta de spoiler sobre o final da novela. Alessandra Negrini revelou uma curiosidade a respeito sobre o mistério em torno da morte da vilã Taís.

'Ninguém sabia, nem a gente! Gravei no dia. Lembro que o Wagner (Moura, que interpreta o vilão Olavo) dá um beijo na Taís, com ela já em seus braços, morta. Aquilo foi improviso dele', contou a atriz, mencionando o personagem responsável pela morte da 'gêmea do mal'.

VEJA MAIS: Multiverso da Glória Pires: Interpretando gêmeas em Mulheres de Areia, atriz estará no ar em 3 novelas da Globo

O post Alessandra Negrini relembra curiosidades sobre Paraíso Tropical e revela quem era sua dublê nas cenas das gêmeas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp