
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Apresentadora resolveu gravar vídeo falando sobre momento delicado de sua vida
A apresentadora Ana Hickmann compartilhou um comunicado oficial em vídeo após ser agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa.
Agradecendo o apoio e carinho recebidos, Ana ressaltou que muitas mulheres enfrentam situações semelhantes e espera que, juntas, possam mudar essa realidade. Apesar de ainda não estar pronta para detalhes, ela promete abrir seu coração no momento certo.
Ana abordou o impacto no filho, Alezinho, de nove anos, que presenciou a briga e enfatizou seu papel como mãe em proteger seu filho. Ela reconheceu a difícil realidade vivida por muitas mulheres, fazendo um apelo à união para transformar a história da violência doméstica.
Veja também: Ana Hickmann e o marido, receberam ordem de despejo após dívida de mais de R$ 350 mil
A apresentadora assegurou que compartilhará mais detalhes sobre as agressões no futuro, mas no momento certo, enquanto agradece o suporte recebido. 'O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres. Eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história', disse.
Apesar do momento difícil, Ana Hickmann reforçou sua determinação em não parar de viver, ser feliz, lutar e cuidar de seu filho. Ela ressalta que não houve conteúdo feliz para compartilhar recentemente e que enfrenta um período desafiador. A apresentadora encerrou expressando sua resiliência e vontade de seguir em frente.