
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Cantora deve receber uma mensagem de boas-vindas no Rio de Janeiro
Nesta quinta-feira, dia 16 de novembro, a cantora Taylor Swift deve ganhar uma homenagem de boas-vindas no Rio de Janeiro. Após muita insistência dos fãs da artista, Eduardo Paes, o prefeito da cidade, juntamente com a equipe do Santuário Cristo Redentor, confirmou que os pedidos serão atendidos. No entanto, com uma condição.
Para que Taylor Swift ganhe a homenagem no Cristo Redentor, conforme desejo dos fãs, o Santuário Cristo Redentor propôs um desafio: arrecadar mais de 20 mil unidades de panetone e água mineral até às 21h de hoje, com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, se o desafio for concluído, a homenagem para Taylor deve ser realizada ainda hoje. O Santuário, no entanto, não irá divulgar o horário da homenagem para evitar tumulto de fãs no local.
Também é possível participar do desafio doando um Kit (panetone + água) a partir de R$15,00, no site da Kickante [www.kickante.com.br/l/taylornocristo].
A homenagem para Taylor Swift no Cristo Redentor contará com a projeção de uma arte inspirada nos pedidos dos fãs, que foi criada por Gabriel Dadam, diretor de arte e membro do fã clube da artista. Trata-se de uma camiseta escrito 'Junior Jewels', que ela usou no clipe da música You Belong With Me.
No Rio de Janeiro, Taylor realizará três shows no Estádio Nilton Santos. As apresentações acontecem nos dias 17, 18 e 19 de novembro. No próximo final de semana, a cantora passa por São Paulo, para as performances nos dias 24, 25, e 26 de novembro, no Allianz Parque.
O post Saiba qual foi a condição para Taylor Swift ganhar homenagem no Cristo Redentor foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Vídeo de Mauga, novo personagem de Overwatch, parece um anime
Pavê de chocolate com Biscoitos Maizena: receita fácil e deliciosa
Jogos indie brasileiro da Fogo Games deve chegar para HQ, série e outras mídias
Phil Spencer diz que 75% dos parceiros indies de Xbox na América Latina são do Brasil