UAI

Glamour Garcia da novela 'A Dona do Pedaço' fala sobre cirurgia de redesignação sexual: 'Novo ciclo'

Atriz fez sucesso com a Britney da novela das nove

foto1 Glamour Garcia - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 13/11/2023 21:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Glamour Garcia, conhecida por seu papel em 'A Dona do Pedaço', decidiu marcar a data de sua cirurgia de redesignação sexual após adiá-la três anos atrás. A atriz confirmou que o procedimento acontecerá nesta terça-feira (14) às 7h, em Blumenau, Santa Catarina.

Leia Mais

A intervenção será realizada na Transgender Center Brazil, com o doutor José Carlos Martins Junior, com quem a atriz faz acompanhamento médico há dois anos.

Veja também: Mulher Melão esbanja sensualidade na praia, em dia de muito calor

Ela esteve na clínica na segunda-feira para iniciar os preparativos e será internada durante a madrugada. A cirurgia, com duração de cinco a oito horas, tem um período de recuperação de aproximadamente três meses.

A atriz expressou sua felicidade em iniciar essa nova fase da vida, descrevendo o processo como um portal para experiências transformadoras em entrevista a Fabia Oliveira do Metrópoles. Ela compartilhou seu atual estado de tranquilidade após passar por exames e preparativos, destacando a ansiedade anterior que agora deu lugar a uma sensação de segurança.

O post Glamour Garcia da novela 'A Dona do Pedaço' fala sobre cirurgia de redesignação sexual: 'Novo ciclo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp