UAI

João Guilherme faz piada após avião com drogas invadir fazenda do pai, Leonardo

Avião que invadiu fazenda tinha quase meia tonelada de drogas

foto1 Leonardo e João Guilherme - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 10/11/2023 19:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

João Guilherme, filho mais novo de Leonardo, causou polêmica ao fazer uma piada relacionada à invasão de um avião com quase meia tonelada de drogas na fazenda de seu pai em Jussara, Goiás.

Leia Mais

No Twitter, o ator de 21 anos publicou: 'Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia (risos)'. Em uma postagem posterior, deletada posteriormente, ele sugeriu o replantio de plantas arrancadas durante o incidente na fazenda, em tom irônico.

Veja também: Fazenda do cantor Leonardo é invadido por avião com drogas

O ocorrido na Fazenda Talismã, onde um avião pousou com drogas, resultou na prisão de criminosos após resistência. A operação conjunta da Polícia Militar de Goiás, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 400 kg de pasta base de cocaína.

Leonardo e sua família não estavam presentes no local durante o incidente. A atitude de João Guilherme gerou reações diversas, destacando a sensibilidade do tema e a necessidade de cuidado ao abordar situações sérias com humor.

O post João Guilherme faz piada após avião com drogas invadir fazenda do pai, Leonardo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp