UAI

Irmão de Marília Mendonça responde vídeo de humorista que fez 'piada' com morte da cantora

Rapaz não gostou do comentário de Giovana Fagundes

foto1 João Gustavo - Reprodução/ Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 08/11/2023 22:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após o vídeo da humorista Giovana Fagundes fazendo 'piada' sobre a morte de Marília Mendonça viralizar nas redes sociais, o irmão da cantora, João Gustavo, resolveu falar sobre o assunto.

Leia Mais

Sem citar o nome da artista, ela escreveu no X/Twitter: 'Temos o Nego Di versão feminina? Que coisa esquisitinha e feinha, né'.

Veja também: Humorista faz piada com morte de Marília Mendonça e causa revolta na web

No vídeo em questão, Giovana fala sobre o medo de voar em um avião pequeno, igual o que vitimou Marília em 2021. 'Vai sair um avião daqui [de Jacarepaguá], do negócio de helicóptero. Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco, vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse Stories aqui para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu'.

Após ser muito criticada, ela se defendeu em nota enviada a imprensa: 'Vi o alarde criado em cima de um simples comentário em referência ao avião da Marília Mendonça. Comentário esse que em momento algum diminuiu, zombou ou fez escárnio da cantora ou da morte dela. Era apenas sobre o monomotor que eu iria embarcar. Marília inclusive me seguia, adorava meu trabalho e já trocamos várias msgs via direct.

A questão é que esse conteúdo da forma como vocês estão fazendo questão de espalhar está me trazendo prejuízos profissionais, inclusive financeiros.
Vocês não possuem a minha autorização para veicular esse conteúdo e estou pedindo a retirada imediata dele.
E estou juntamente com uma advogada montando uma ação para solicitar danos morais e materiais caso o post não seja deletado eu perca mais trabalhos em função disso'.

O post Irmão de Marília Mendonça responde vídeo de humorista que fez 'piada' com morte da cantora foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp