
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Humorista se emocionou ao falar da filha
Tatá Werneck compartilhou momentos de angústia durante e após a gestação de sua filha Clara Maria, de quatro anos com Rafael Vitti. Em entrevista a Fátima Bernardes, no programa 'Assim Como a Gente' do canal GNT, a atriz revelou ter enfrentado dificuldades, incluindo vômitos constantes e a angústia de receber resultados incorretos do teste do pezinho da filha.
A humorista desabafou sobre o medo de ser julgada ao expressar seu sofrimento na maternidade, compartilhando as dificuldades que viveu durante a gravidez. Após o nascimento,
Veja também: Rafael Vitti confessa sobre relação com Tatá Werneck: 'Não foi amor à primeira vista'
Ela continuou enfrentando desafios, incluindo um diagnóstico incorreto no teste do pezinho de Clara, o que a levou a vivenciar momentos de extrema preocupação e incerteza quanto à saúde da filha.
A experiência da comediante serviu para desmistificar a romantização da maternidade, destacando os momentos difíceis e a luta para proteger e cuidar do seu maior amor, sua filha. Tatá enfatizou a importância de compartilhar experiências reais, demonstrando a complexidade e desafios envolvidos na jornada da maternidade.
O post Tatá Werneck chora e revela pânico com diagnóstico errado de doença da filha foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.ABRAGAMES quer jogos eletrônicos na Agenda Regulatória da ANCINE
PlayStation anuncia edição limitada de PS5 de Ghost of Ytei e gameplay durante State of Play
Morre Jean-Claude Bernardet, crítico do cinema nacional, aos 88 anos
Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Barro Preto