
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Ex-fazenda contou que precisou do auxílio de remédios para lidar com o ódio na internet
Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, compartilhou sua experiência em lidar com comentários maldosos após realizar procedimentos estéticos. O influenciador de 31 anos revelou que enfrentou um pós-operatório tumultuado que o levou a usar o medicamento Rivotril para conseguir dormir.
Ele explicou que começou a tirar fotos para acompanhar a evolução de sua cirurgia, mas ficou chocado com a repercussão negativa das imagens. Comentários críticos sobre sua aparência o levaram a um estado de depressão.
Veja também: Rico Melquíades desabafa após cirurgia no rosto: 'Não aguentava mais ser chamado de feio'
Rico expressou que não recebeu o apoio desejado após seus procedimentos estéticos e teve que recorrer a medicação de tarja preta, que eventualmente o deixou dependente de suas propriedades calmantes.
Após nove dias de pós-operatório, ele notou mudanças na fisionomia do rosto, destacando o impacto emocional profundo que as críticas e pressões sociais podem ter em indivíduos que buscam aperfeiçoamento estético.
O post Rico Melquiades diz que se viciou em remédios após onda de ataques virtuais foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.