UAI

Iza é criticada por torcer para cartão virar antes de gastar R$800: 'Para de show'

Cantora acabou levando bronca de fãs

foto1 Iza - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 25/10/2023 20:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Iza expressou entusiasmo ao comentar sobre a possibilidade de adquirir o novo perfume de Beyoncé, porém, essa manifestação de interesse acabou gerando críticas.

Leia Mais

A cantora, de 33 anos, usou a expressão 'Ah, bora virar, cartão' em sua resposta à publicação da diva pop, e isso desencadeou reações diversas entre seus seguidores.

Veja também: Doente, Iza ficará afastada dos palcos por algum tempo

Alguns deles aconselharam Iza a não agir de forma extravagante, sugerindo que ela poderia comprar à vista, enquanto outros a acusaram de parecer rica agindo como alguém endividado.

No entanto, houve aqueles que interpretaram o comentário de Iza de maneira mais leve e até mesmo brincaram, considerando-a 'gente como a gente'. Alguns seguidores se identificaram com a ansiedade em relação ao fechamento da fatura do cartão de crédito, em tom humorístico, destacando que, se Iza passa por isso, imagina eles, que têm salários mais modestos.

O post Iza é criticada por torcer para cartão virar antes de gastar R$800: 'Para de show' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp