
Kojima manda recado para quem já zerou Death Stranding 2: 'O mundo está numa situação difícil'
Cantora contou que episódio a fez nunca mais usar drogas
Pink compartilhou abertamente seu passado marcado por conflitos familiares e o uso de drogas como uma fuga. Ela descreveu como a constante briga de seus pais a levou a mergulhar no mundo das substâncias como um mecanismo para lidar com o caos emocional.
Sua vida tomou um rumo perigoso, incluindo a venda de drogas e a saída do ensino médio. A situação culminou em uma overdose durante o Dia de Ação de Graças de 1995, quando estava em uma rave, onde ela estava sob a influência de várias substâncias, quase custando sua vida.
Veja também: Mãe de Lexa aprova novo namorado da filha: 'Espero no meu aniversário'
'Vou lhe dar um destaque especial nas noites de sexta-feira se você nunca mais usar drogas.' Era o Dia de Ação de Graças de 1995 e acordei na manhã seguinte e nunca mais usei nada', contou em entrevista.
A franqueza de Pink sobre suas experiências é um lembrete poderoso das lutas enfrentadas por muitos em suas jornadas de superação. É também um testemunho de sua força e resiliência, inspirando outros a enfrentar desafios semelhantes.
O post Cantora Pink revela que teve overdose com 16 anos e quase morreu foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Kojima manda recado para quem já zerou Death Stranding 2: 'O mundo está numa situação difícil'
Neverway, novo jogo dos brasileiros de Celeste, tem demo exibida no BitSummit do Japão
Ragnarök Online LATAM recebe Cavernas Ilusionais em nova atualização
MY HERO ULTRA RUMBLE inicia 12ª temporada