
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
A apresentadora acabou de lançar seu livro 'Até Nunca Mais'
Ana Furtado participou do programa 'Panelaço', apresentado por Ana Clara Lima e falou sobre o lançamento do livro 'Até Nunca Mais', que relata em detalhes a sua luta contra o câncer de mama, do qual enfrentou por cinco anos.
A apresentadora revelou que, sempre recebia pedidos dos internautas para escrever sobre o tratamento, mas não se sentia pronta. Agora, lançou o livro e trouxe esperança em suas páginas.
Veja mais: Mari Gonzalez quase mostra demais em vídeo usando top deslumbrante
'Eu dividi toda a minha história no meu Instagram. E aí as pessoas falavam assim: 'escreve um livro'. Eu acredito muito nos livros, sabe? Porque eu recorri aos livros quando eu precisava. Os livros foram muito importantes. E eu entendi também a importância da minha voz como ferramenta de cura e ferramenta de esperança pras pessoas', relembrou Ana.
Sobre a demora pelo lançamento, a esposa de Boninho explicou: 'Eu não estava preparada para escrever o livro até estar mais próxima da minha linha de chegada. E aí eu decidi no último ano da minha remissão escrever o livro, e deu certo. Eu escrevi, a gente lançou. Foi muita gente, eu me senti muito acarinhada, muito amada, porque foi muito importante pra mim'.
Eva Lima, mãe de Ana Clara, foi diagnosticada recentemente com a doença e contou que esteve em todos os momentos ao lado da mãe.
'Eu passei por essa etapa toda com ela. Pelas idas aos médicos, cirurgias, tratamento da quimio... eu acho que é muito individual, muito particular esse processo. E minha mãe recorreu muito a leitura', declarou Ana Clara.
O post Curada, Ana Furtado faz desabafo sobre câncer de mama: 'esperança' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.