UAI

Rachel Sheherazade abre o jogo e revela se está arrependida após expulsão de A Fazenda 15

A jornalista não está arrependida de atitude que a expulsou

Rachel Sheherazade Rachel Sheherazade - RecordTV/Reprodução
Redação Observatório dos Famosos clock 21/10/2023 12:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rachel Sheherazade participou de uma live com Lucas Selfie, na noite desta última sexta-feira (20), para falar sobre sua expulsão de A Fazenda 15, após agredir Jenny Miranda.

Leia Mais

A jornalista foi questionada se está arrependida da atitude que teve, que acabou gerando sua expulsão precoce do programa e foi bem sincera na resposta.

Veja mais: Paola Carosella diz que conheceu namorado em app de relacionamento e faz mistério sobre encontro íntimo: 'Não vamos contar'

'Não me deu arrependimento. Na minha cabeça, eu não poderia baixar a cabeça pra tirania da Jenny. Eu não estava de acordo com ela usar os animais como punição, eles não merecem e merecem ser muito bem tratados', disparou a famosa.

Rachel afirmou que, Jenny usou os animais como forma de punição e por isso, não se arrepende: 'Eu sabia que ela estava tentando me punir e eu me rebelei àquela tirania. Pela regra do jogo, não sou obrigada a fazer. Se eu não fizer, é obrigação da Fazendeira. Quem causa a punição é ela. Ela poderia trocar o peão ou ter feito o trato, ela se recusou e foi dormir. [...] Eles só faziam comer, dormir, piscina, ofurô e academia!'.

O post Rachel Sheherazade abre o jogo e revela se está arrependida após expulsão de A Fazenda 15 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp