
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
O diretor do Big Brother Brasil levantou uma teoria sobre a expulsão da jornalista
Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, após ter agredido Jenny Miranda durante uma discussão acalorada. Boninho, diretor do reality concorrente, manifestou sua opinião sobre o acontecimento e causou.
Acompanhando o desenrolar do reality rural, Boninho levantou uma teoria da conspiração envolvendo a confusão e disse que, a participante pode ter feito o gesto que a expulsou, propositalmente, para que saísse de um jeito sem ser como 'desistente'.
Veja mais: Casa de festas se recusar receber festa de Pocah, e cantora rebate: 'Preconceito'
'Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha [desistir]. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas! Será?', disparou o diretor do BBB, levantando uma suspeita.
A expulsão de Rachel causou revolta nos internautas, pois a jornalista, era uma das favoritas do público. Anteriormente, Gretchen chegou a pedir para que Carelli, diretor do programa, voltasse atrás em sua decisão.
O post Boninho faz teoria da conspiração após expulsão de Rachel em A Fazenda 15: 'sair sem jogar a toalha' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Apresentadora da Globo Natuza Nery diz que não vai deixar herança pro filho
Spider-Man Noir terá showrunner de O Justiceiro
URGENTE: Conheça os ganhadores do Brazil Game Awards 2023; Pocket Bravery é o melhor Brasileiro
Folhado de banana com doce de leite