
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
A influenciadora marcou presença em uma praia do Rio de Janeiro
Rafa Kalimann deixou os internautas eufóricos ao compartilhar uma sequência de fotos aproveitando uma praia no Rio de Janeiro.
A ex-BBB apareceu deitada na areia da praia renovando o bronzeado, usando um biquíni extremamente fininho colocando seu corpaço para jogo. Em outros ângulos, seguiu destacando boa forma.
Veja mais: Com apenas seis meses, Lua, filha de Viih Tube, se torna milionária
'Affff trem lindo'; 'Rafaella carioca é meu ponto fraco'; 'Meu Deus que mulher é essa, muito, linda queria tanto te conhece'; 'A mais lindaaa de todas', são alguns dos elogios que ela recebeu.
Rafa Kalimann está solteira desde o fim do relacionamento com um empresário. O namoro chegou ao fim em setembro.
O post Rafa Kalimann elege biquíni fininho para dia na praia e corpo escultural chama atenção foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.