
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Apresentador vai responder após denúncia do MP
A Justiça do Rio de Janeiro atendeu ao pedido do Ministério Público e determinou que Bruno De Luca responda por omissão de socorro no caso do atropelamento de seu amigo Kayky Brito na Barra da Tijuca segundo o g1. As imagens de câmeras de segurança mostraram o ator saindo do local sem prestar socorro, embora outras pessoas tenham ajudado a vítima.
O advogado de De Luca alega que o ator não causou o acidente e que não tinha obrigação específica de socorrer. Bruno De Luca afirmou ter traumas de acidentes e que só soube do envolvimento de Kayky no dia seguinte. O ator que passou 27 dias internado, gravou um vídeo agradecendo à sua recuperação.
Veja também: Motorista do acidente de Kayky Brito celebra conquista após susto
A decisão judicial levanta questões sobre o dever de cidadãos em acidentes, destacando que a omissão de socorro é uma ofensa penal.
O argumento do advogado de De Luca gira em torno da presença de outros socorristas, mas a acusação alega que sua saída imediata e falta de preocupação com as providências de socorro justificam a acusação.
O post Bruno de Luca responderá por omissão de socorro a Kayky Brito após Justiça aceitar pedido do MP foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça
Praça do Papa será reaberta parcialmente e pode ganhar estátua de João Paulo II
Unsighted é um caso de sucesso da cena brasileira de jogos indie. Por Pedro Zambarda