UAI

Bruno de Luca responderá por omissão de socorro a Kayky Brito após Justiça aceitar pedido do MP

Apresentador vai responder após denúncia do MP

foto1 Kayky e Bruno - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 16/10/2023 20:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A Justiça do Rio de Janeiro atendeu ao pedido do Ministério Público e determinou que Bruno De Luca responda por omissão de socorro no caso do atropelamento de seu amigo Kayky Brito na Barra da Tijuca segundo o g1. As imagens de câmeras de segurança mostraram o ator saindo do local sem prestar socorro, embora outras pessoas tenham ajudado a vítima.

Leia Mais

O advogado de De Luca alega que o ator não causou o acidente e que não tinha obrigação específica de socorrer. Bruno De Luca afirmou ter traumas de acidentes e que só soube do envolvimento de Kayky no dia seguinte. O ator que passou 27 dias internado, gravou um vídeo agradecendo à sua recuperação.

Veja também: Motorista do acidente de Kayky Brito celebra conquista após susto

A decisão judicial levanta questões sobre o dever de cidadãos em acidentes, destacando que a omissão de socorro é uma ofensa penal.

O argumento do advogado de De Luca gira em torno da presença de outros socorristas, mas a acusação alega que sua saída imediata e falta de preocupação com as providências de socorro justificam a acusação.

O post Bruno de Luca responderá por omissão de socorro a Kayky Brito após Justiça aceitar pedido do MP foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp